A Nossa Loja

Sabores 100% Trás-os-Montes e Douro

A mostrar todos os 7 resultados

Adega de Vila Real Branco – Edição Especial

Este vinho nasceu da mestria dos enólogos da Adega de Vila Real e provém do mesmo “Terroir” dos Covilhetes, combinando a complexidade e frescura típica das “Vinhas dos Altos” plantadas em redor de Vila Real, com as castas autóctones do Douro, com notas tostadas do estágio, dando origem a um vinho intenso e fresco, com final longo, fazendo a melhor harmonização e enaltecendo as características de ambos.

Região: Douro
Ano: 2018
Álcool: 13%
Produtor: Adega de Vila Real

8,50 (IVA Incl.)

Almotriga Premium Branco

Aroma muito fresco, notas citrinas e florais muito típicas dos vinhos brancos de altitude do Douro. Notas citrinas frescas no ataque de boca e final médio com fruta viva.

Região: Douro
Ano: 2018
Castas: Viosinho, Fernão Pires, Malvasia Fina
Álcool: 13%
Produtor: Vinoking

9,00 (IVA Incl.)

Casa da Esteira Reserva Branco

Aroma com delicadas notas de fruta branca, marmelo e pera. Apresenta-se fresco e frutado, com ligeiras notas de especiarias muito bem integradas. Acidez vibrante e crocante, bem envolvida pelo corpo e pelo volume. Termina longo, intenso e com uma frescura que impressiona.

Região: Douro
Ano: 2017
Castas: Vinhas Velhas
Álcool: 13,5%
Produtor: Parceiros na Criação

18,50 (IVA Incl.)

Mont’Alegre Clássico Branco

Mont’Alegre Clássico Branco é um vinho perfumado e fresco, pautado pela vivacidade das notas cítricas e minerais.

Na boca evidencia uma textura suave e cremosa, no final é marcado pela sua persistência e frescura, características conferidas pelo estágio em altitude

Região: Trás-os-Montes
Ano: 2018
Castas: Rabigato, Bical e Gouveio
Álcool: 12,5%
Produtor: FGwines

7,50 (IVA Incl.)

Mont’Alegre Vinhas Velhas Branco

Aroma complexo, com notas citrinas, caracter mineral, algo oral em perfeita associação com as ligeiras notas de barrica, conferindo-lhe grande complexidade aromática. Na boca apresenta-se muito fresco, vivo, excelente acidez, bom volume, e final persistente.

Região: Trás-os-Montes
Ano: 2018
Castas: Vinhas velhas / Mistura de castas
Álcool: 13%
Produtor: FGwines

14,50 (IVA Incl.)

Três Bagos Sauvignon Blanc

O Três Bagos Sauvignon Blanc é, como o seu nome indica, um monovarietal que apresenta excelente cor viva citrina limão. No nariz, é fresco e bastante aromático, manifesta notas de fruta tropical bem madura a contrastar com fruta mais fresca como ananás e melão, e com notas vegetais como espargos. Com entrada fresca, revela-se muito frutado e equilibrado. Apresenta uma boa acidez, suportada por sabores a fruta madura, algumas notas tropicais que o caracterizam e conferem equilíbrio. Final longo e persistente. Boa capacidade de evolução.

Região: Douro
Ano: 2018
Castas: Viosinho, Rabigato, Gouveio
Álcool: 13,5%
Produtor: Lavradores de Feitoria

13,50 (IVA Incl.)

Vale da Raposa Reserva Branco

Límpido e cítrico. Aroma muito expressivo, com notas de lima, ananás fresco e erva cortada. Mineral, muito fresco e pleno de carácter.

Região: Douro
Ano: 2018
Castas: Malvasia Fina, Gouveio
Álcool: 13%
Produtor: Alves de Sousa

13,50 (IVA Incl.)

10% de desconto na primeira compra

Na subscrição da nossa newsletter

Tem idade legal para consumir bebidas alcoólicas?

Para aceder a esta página deve ter idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas, de acordo com os termos legais do seu país.